Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Alunos do IFTM têm até o dia 19 de outubro para se inscrever em Maratona de Programação

Maratona está na sua segunda edição e acontece no dia 28 de outubro, na UFU

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 16/10/2019 às 00:00
  • Última modificação 16/10/2019 às 15:58
Maratona UberHub chega a sua segunda edição
Crédito: Divulgação

Estão abertas até o dia 19 de outubro as inscrições para a 2ª Maratona de Programação do UberHub Code Club. Voltada para alunos de Ensino Fundamental e Médio, a Maratona é voltada para alunos dos UberHub Code Club e da escola de programação Super Geeks, mas os estudantes do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) também podem participar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio de formulário disponível no link http://bit.ly/maratona2019uberhub.

A Maratona acontece no dia 28 de outubro, no Campus Santa Mônica, Bloco 1, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). É a primeira vez que alunos do Campus Uberlândia Centro participam desta competição e, para o professor Nélio Alves, é uma oportunidade de aprimorar os conhecimentos.

“Como parte de nossas atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, vamos acompanhar nossos alunos na Maratona de Programação do UberHub, pois acreditamos ser um evento muito importante no contexto do ensino e fomento à área de programação e desenvolvimento de software na nossa região”, afirma.

Sobre o UberHub

O UberHub Code Club é um programa de incentivo à formação de desenvolvedores de software realizado pelo Instituto UberHub Educação e o ecossistema de inovação da cidade de Uberlândia, o UberHub, com o apoio de diversas entidades, empresas e pessoas físicas interessadas. Outras informações podem ser obtidas por meio do link http://uberhubcode.com.br.