Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estão abertas inscrições de trabalhos para o IV Workshop em Tecnologias, Linguagens e Mídias em Educação

Período de submissão foi prorrogado até o dia 07 de novembro

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 29/10/2019 às 00:00
  • Última modificação 04/11/2019 às 10:36
Evento acontece no dia 30 de novembro
Crédito: Divulgação

Está aberto até o dia 31 de outubro  07 de novembro o período de submissão de trabalhos para o IV Workshop em Tecnologias, Linguagens e Mídias em Educação. O evento acontece no dia 30 de novembro, no Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), e os interessados podem inscrever seus trabalhos em um dos seis Grupos de Trabalho (GTs) que fazem parte da programação do Workshop.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link https://sites.google.com/view/workshopiftm, preencher um formulário Google com as informações solicitadas e anexar o trabalho com o qual deseja participar. As inscrições são gratuitas e podem participar estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer instituição, além de pesquisadores e professores.

Como os grupos vão acontecer simultaneamente, os interessados podem se inscrever em apenas uma GT e cada trabalho pode ter, no máximo, seis autores. Os Grupos de Trabalho do Workshop são GT 1 – Produção Colaborativa de Textos; GT 2 - A formação de professores-pesquisadores: metodologias de pesquisa-ação e pesquisa narrativa; GT 3 - Produção de Material digital; GT 4 - Cultura Maker e Metodologias Ativas aplicadas à Educação; GT 5 - Educação inclusiva; e GT 6 - EAD: a tecnologia e suas possibilidades educacionais - diminuindo distâncias e otimizando o tempo.

Os templates para apresentação de trabalhos, o edital com as normas para participação, o roteiro para a Roda de Conversa, assim como informações sobre os grupos de trabalho podem ser obtidos no link https://sites.google.com/view/workshopiftm/submiss%C3%A3o.

De acordo com o cronograma do Workshop, a divulgação da lista de trabalhos aprovados acontece no dia 18 de novembro.