Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Ministério da Defesa lança edital do Projeto Rondon - Operação Julho de 2020
Início do conteúdo da página
Notícias

Ministério da Defesa lança edital do Projeto Rondon - Operação Julho de 2020

Operação Portal do Sertão ocorrerá de 16 de julho a 2 de agosto de 2020 na Bahia

  • Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 30/10/2019 às 16:00
  • Última modificação 07/11/2019 às 11:13

O Ministério da Defesa lançou edital da operação Portal do Sertão do Projeto Rondon. A operação será desenvolvida entre os dias 16 de julho a 2 de agosto de 2020, em até 16 municípios do estado da Bahia: Água Fria, Anguera, Caetanos, Candeal, Coração de Maria, Itatim, Macururé, Ouriçangas, Pedrão, Rio do Antônio, Santa Teresinha, Santanópolis, Serra Preta, Sítio do Quinto, Tanquinho e Teodoro Sampaio. O Centro Regional (CR) será a cidade de Feira de Santana.

Seguindo os critérios dispostos no referido edital, serão aceitas propostas de trabalho dos conjuntos de ações denominados:

- Conjunto A: Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde.

- Conjunto B: Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho.

- Conjunto C: Cobertura Jornalística e Produção de conteúdo

Dessa forma, a Pró-reitoria de Extensão Tecnológica (Proext) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) recebe propostas dos campi interessados em participar do Projeto Rondon até o dia 18 de novembro de 2019 para seleção por meio do e-mail proext@iftm.edu.br. As propostas selecionadas pela Proext serão, posteriormente, enviadas ao Ministério da Defesa.

O Edital e mais informações podem ser acessados na página do Projeto Rondon do IFTM. Já os anexos (A a P) podem ser acessados diretamente na página do Projeto.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página