Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Campus Paracatu > Estágio > Empresas/ Instituições de ensino conveniadas
Início do conteúdo da página

Empresas/ Instituições de ensino conveniadas

Lista de Empresas Credenciadas

O Credenciamento das Concedentes/Agentes de Integração, bem como profissionais liberais e produtores rurais agora é mediante cadastro no BEEC (Banco de Estágio, Empregos e Currículos). A concedente pode se credenciar através do link: https://virtualif.iftm.edu.br/v/beec/login.php

Haverá 03 modalidades para credenciamento que a concedente poderá optar no momento do cadastro apresentadas na seguinte ordem no BEEC:

Edital de Chamada Pública: forma de concessão em que a concedente/agente de integração participa da seleção via edital de chamamento público, atendendo a todos os itens, inclusive passa por consulta acerca da idoneidade fiscal, assina o Acordo de Mútua Cooperação e Plano de Trabalho com vigência de até 5 (cinco) anos, assim como o Termo de Compromisso de Estágio. Os documentos de formalização podem ser os das concedentes/agentes de integração com prévia análise pela procuradoria do IFTM.

Link de acesso aos editais de chamada pública: https://iftm.edu.br/estagio/chamadapublica/

Celebração de Acordo de Mútua Cooperação e Termo de Compromisso: forma de concessão em que a concedente/agente de integração utiliza as minutas de Acordo de Mútua Cooperação e Termo de Compromisso de Estágio do IFTM. O Acordo também possui vigência de até 5 (cinco) anos.

Celebração de Termo de Compromisso: forma de concessão somente para concedentes de estágio em que há assinatura apenas do Termo de Compromisso de Estágio do IFTM (Lei 11.788/2008).

As três formas de credenciamento, objetivam o mesmo fim, e a empresa concedente que se registrar poderá optar pela opção que encaixar melhor nos seus procedimentos.

Fim do conteúdo da página