Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de credenciamento de Entidades Concedentes de Estágio e Agentes de Integração

As inscrições acontecem de 20 de janeiro a 31 de dezembro de 2020

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 23/01/2020 às 16:20
  • Última modificação 23/01/2020 às 16:21

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), por intermédio do setor de apoio ao estágio e ao acompanhamento de egressos da Pró-reitoria de Extensão Tecnológica, torna público o Edital de Chamada Pública nº 01/2020  para o credenciamento de Entidades Concedentes de Estágio e Agentes de Integração dispostos a conceder campo de estágio para estudantes regularmente matriculados nos cursos do IFTM. As inscrições acontecem de 20 de janeiro a 31 de dezembro de 2020.

As entidades concedentes de estágio e agentes de integração devem acessar o Banco de Estágio, Emprego e Currículo (BEEC) e encaminhar os documentos necessários conforme edital.

Acesse o site do IFTM  e confira mais informações sobre o credenciamento. Dúvidas, encaminhe e-mail para o BEEC ou ligue para (34) 3326-1124 ou 1132.