Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Retificado edital do Projeto LAPASSION - Edição Goiânia

Retificado edital do Projeto LAPASSION - Edição Goiânia

As alterações estão disponíveis na página de Idiomas e intercâmbio do IFTM

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 05/02/2020 às 14:11
  • Última modificação 05/02/2020 às 14:11

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro- IFTM, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPI) e do Centro de Idiomas e Relações Internacionais (CENID-RI) do IFTM, divulga a retificação do edital nº 04/2019, para seleção de estudantes para participação em projetos multidisciplinares do LAPASSION (Latin-America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network) – Edição de Goiânia. O novo cronograma e demais alterações do edital encontram-se disponíveis na página de Idiomas e intercâmbio do IFTM.

Os estudantes interessados em participar da seleção poderão se inscrever em novo prazo,  até o dia 16 de fevereiro pelo e-mail da Coordenação Geral do CENID e Relações Internacionais sendo obrigatória a digitalização em PDF dos documentos solicitados. A lista dos inscritos será disponibilizada no dia 17 de fevereiro nos murais do CENID e Relações Internacionais nos campi e no site do IFTM. As entrevistas serão realizadas por meio do Skype no dia 18 de fevereiro.

O resultado preliminar será divulgado no dia 21 de fevereiro e o período para interposição de recursos se encerra no dia 24 de fevereiro. Já o resultado final da seleção poderá ser conferido a partir do dia 28 de fevereiro. A preparação da documentação necessária e orientações para a viagem ocorrerão no dia 27 de fevereiro e o início das atividades, no dia 09 de março.

Nesta fase, o objetivo é selecionar dois alunos nos cursos superiores (Bacharelado, Licenciatura, Tecnólogo e Mestrado) ofertados pelo IFTM nos campi: Uberaba, Uberaba Parque Tecnológico (UPT), Patrocínio, Paracatu, Uberlândia, Uberlândia Centro e Ituiutaba para integrar equipe que participará de projetos multidisciplinares no LAPASSION – Edição de Goiânia – (Goiás), no período de dez semanas, entre 09 de março e 15 de maio.

Acesse a página do Idiomas e intercâmbio e confira as alterações.