Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM promove nova atividade do projeto “Formação Continuada - Conversas Pedagógicas”

Live com professor José Pacheco será no dia 28 de julho às 9h pelo canal da instituição no Youtube

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 24/07/2020 às 12:00
  • Última modificação 27/07/2020 às 11:02
Professor José Pacheco
Crédito: https://josepacheco.com.br/

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) promove nova atividade do projeto “Formação Continuada - Conversas Pedagógicas” no dia 28 de julho às 9h pelo canal da instituição no Youtube.

Será realizada live com o professor José Pacheco com o tema “Novas Construções Sociais de Aprendizagem”, mediada por Lívia Zanier, professora do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico. A atividade é destinada à comunidade acadêmica do IFTM, que poderá interagir com perguntas e considerações por meio do chat do canal.

Sobre José Pacheco

Professor idealizador da Escola da Ponte de Portugal e idealizador de diversos projetos no Brasil, tais como Projeto Âncora, Gaia Escola e Aprender em Comunidade. Defende a urgência de se sair do paradigma do ensino rumo ao paradigma da aprendizagem, alertando sobre o compromisso ético de se inovar na educação. Saiba mais sobre José Pacheco acessando o seu site.

O projeto “Formação Continuada - Conversas Pedagógicas” é uma realização da Pró-reitoria de Ensino do IFTM em parceria com os campi da instituição.