Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > PET Engenharia Agronômica divulga edital para seleção de novos petianos

PET Engenharia Agronômica divulga edital para seleção de novos petianos

Inscrições nos dias 29 e 30 de novembro

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 19/11/2020 às 16:48
  • Última modificação 19/11/2020 às 16:48

Divulgado o edital nº 02/2020 do processo de seleção de alunos bolsistas  do  PET (Programa de Educação Tutorial) – Engenharia Agronômica do Campus Uberaba.

Podem se inscrever alunos matriculados nos 2º e 4º períodos do curso de Engenharia Agronômica e que tenham disponibilidade de 20 horas semanais para atividades do PET.  As inscrições devem ser realizadas nos dias 29 e 30 de novembro, enviando-se e-mail para pet@iftm.edu.br, juntamente com a documentação comprobatória.

A seleção dos bolsistas será realizada  em três etapas: carta de intenções; análise do histórico escolar e entrevista com candidatos.

O edital e demais informações sobre o processo seletivo podem ser consultados na página de seleção do PET.