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Perfil do egresso

Ao final do curso o egresso terá construído uma fundamentação teórico-prática que contemple a análise, planejamento e implantação e gerenciamento de projetos e ações empreendedoras nos âmbitos operacional, financeiro, mercadológico e de recursos humanos, visando à competitividade e lucratividade organizacional.

Para isso, pretende-se que, no decorrer do curso, o discente tenha se apropriado de competências que permitam a ele:

  • Desenvolver e implementar planos de ação mercadológicos, operacionais, financeiros e em gestão de recursos humanos que apoiem e impulsionem o planejamento estratégico de uma organização;
  • Gerenciar ações que mantenham a satisfação e fidelização dos clientes;
  • Estabelecer estratégias organizacionais, mercadológicas, operacionais, financeiras, e de recursos humanos capazes de promover a lucratividade e a competitividade organizacional.
  • Realizar e interpretar estudos de mercado, econômicos ou tecnológicos, utilizando-os para a tomada de decisão;
  • Atuar em equipes multidisciplinares, buscando objetivos comuns entre os integrantes, promovendo um ambiente produtivo e empreendedor;
  • Desenvolver suas ações e atividades gerenciais considerando as diferenças sociais, culturais, religiosas, econômicas e raciais, de modo a contribuir para a construção de uma sociedade mais igualitária e justa.
  • Compreender e avaliar os impactos sociais, econômicos e ambientais das estratégias mercadológicas, operacionais, financeiras e em gestão de recursos humanos relacionadas à produção, gestão e incorporação de novas tecnologias.