BOLSA DE MONITORIA

Edital de Monitoria -01/2024- Programa de Monitoria do IFTM/ Campus Uberlandia Centro

INSCRIÇÕES ABERTAS
A Coordenação Geral de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – Campus Uberlândia Centro, no uso de suas atribuições, de acordo com o Regulamento de Monitoria do IFTM, resolução número 30/2019, torna público o Edital para o Programa de Monitoria, destinadas a estudantes que estejam regularmente matriculados nos cursos regulares presenciais de nível médio e graduação oferecidos pelo Instituto.
11/03/2024
Edital Monitoria_01_2024.pdf (.pdf)
A Coordenação Geral de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – Campus Uberlândia Centro, no uso de suas atribuições, de acordo com o Regulamento de Monitoria do IFTM, resolução número 30/2019, torna público o Edital para o Programa de Monitoria, destinadas a estudantes que estejam regularmente matriculados nos cursos regulares presenciais de nível médio e graduação oferecidos peloInstituto.
13/03/2024
Retificação do Edital de Monitoria 01_2024.docx.pdf (.pdf)
Retificação do quadro de vagas do Edital 01/2024
Cronograma Entrevista Monitoria Edital 01 2024.pdf (.pdf)
Cronograma de entrevistas para seleção dos bolsistas e voluntários.
RESULTADO PRELIMINAR
ANEXOS
13/03/2024
Anexo IV (Declaração de ausência de acúmulo de bolsas).docx (.docx)
A declarção de ausência de acúmulo de bolsas deverá ser preenchido e assinado pelo aluno e pelo responsável, se o aluno for menor. NÃO será necssário para estudantes que estejam concorrendo a monitoria voluntária.
CAMPUS UBERLÂNDIA CENTRO