CHAMADA INTERNA

Proposta de design para mascote dos Jogos dos Institutos Federais - Etapa Institucional - JIF IFTM 2024 - Uberaba/MG

EM ANDAMENTO
O presente edital tem por objetivo selecionar 1 (uma) proposta de design para a mascote dos Jogos dos Institutos Federais - Etapa Institucional - JIF IFTM 2024 - Uberaba (MG). As propostas submetidas serão avaliadas por uma Comissão Avaliadora, constituída por docentes e técnicos administrativos do IFTM, com formação nas áreas de artes e/ou Comunicação Social ou com atuação profissional afim, a ser designada pela Comissão Organizadora do presente edital por meio de portaria. As propostas submetidas à participação poderão ser utilizadas a critério do IFTM em formatos digitais ou impressos, em quaisquer canais de comunicação onde a instituição está presente, para fins de divulgação e/ou preservação da memória institucional.
Legenda da imagem
EDITAIS
18/03/2024
Edital 01-2024 - Propostas de design para mascote JIF IFTM 2024.pdf (.pdf)