MINUTA DA POLÍTICA DE INOVAÇÃO E PROPRIEDADE INTELECTUAL DO IFTM
O Subcomitê de Inovação da Pro-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPI) reuniu-se para montar a Política de Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM).
Como parte do trabalho dessas reuniões, está sendo disponibilizada a Minuta da Política de Inovação para que a comunidade possa contribuir sugerindo melhorias. Agradecemos desde já as contribuições recebidas.
Conteúdo
Art. 60 Os estudantes concluintes de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), técnico, graduação ou pós-graduação devem formalizar, por meio de um formulário padronizado, uma declaração atestando que o Trabalho de Conclusão de Curso, monografia, dissertação, tese ou qualquer outra produção de sua autoria foi integralmente elaborado e redigido por eles. Além disso, devem declarar ciência plena sobre as implicações civis, penais e administrativas decorrentes da prática de plágio ou da violação de direitos autorais.