REGULAMENTO DA COORDENAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO (COPESE) DO IFTM
Regulamento da Coordenação de Processo Seletivo (COPESE) do IFTM
O documento tem por finalidade regulamentar os procedimentos realizados pela Copese na reitoria e nos campi, organizando os fluxos de trabalho e atribuições de cada instância envolvida na execução dos processos seletivos do IFTM, em conformidade com a legislação vigente, e com a Pol´ítica de Ingresso também em discussão.
Comissão responsável pelos trabalhos:
Servidor(a) | Cargo | Unidade | Função |
Patrícia Campos Pereira | Pedagoga | Reitoria | Presidente |
Mayara Laura Rocha Rossi Martins | Tradutora Intérprete de Língua de Sinais | Reitoria | Vice-Presidente |
Adriana Aparecida Souza Aguiar | Professora EBTT | Patos de Minas | Membras(os) |
Bruno Ricardo Vasconcelos | Professor EBTT | Uberlândia | |
Clediana de Oliveira Melo | Assistente em Administração | Paracatu | |
Franciele de Carvalho Ferreira | Pedagoga | Ituiutaba | |
Gabriela Fernanda Silva Borges | Assistente de Alunos | Uberaba | |
Leonice Maria Reis de Souza Pereira | Analista de Tecnologia da Informação | Uberlândia Centro | |
Luziane Moreira dos Santos | Zootecnista | Campina Verde | |
Patrícia Moreira Caldeira Faria | Técnica em Secretariado | Patrocínio | |
Viviane Moretto da Silva Fuly | Professora EBTT | Uberaba Parque Tecnológico |
Conteúdo
- Realizar os procedimentos de verificação da autodeclaração dos(as) candidatos(as) em conformidade com a regulamentação institucional e demais legislações pertinentes;
- Atuar, em articulação com a CRCA, para acompanhamento dos períodos de matrícula e de análise de autodeclarações;
- Solicitar aos(às) candidatos(as) a complementação da documentação e materiais apresentados em caso de não atendimento às exigências do edital;
- Emitir pareceres acerca do deferimento e indeferimento da autodeclaração dos(as) candidatos(as);
- Participar da elaboração dos editais e informativo de matrícula, bem como das discussões acerca da implementação da reserva de vagas para candidatos pretos(as), pardos(as), quilombolas e indígenas.