REGULAMENTO DA COORDENAÇÃO DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO (CRCA) DO IFTM
Regulamento da Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) do IFTM
O documento tem por objetivo regulamentar as atividades da Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA), dos campi do IFTM, em conformidade com a legislação e atos normativos institucionais vigentes pertinentes aos trabalhos do setor.
Comissão responsável pelos trabalhos:
Servidora (a) | Cargo | Unidade | Função |
Patrícia Campos Pereira | Pedagoga | Reitoria | Presidente |
Mayara Laura Rocha Rossi Martins | Tradutora Intérprete de Língua de Sinais | Reitoria | Vice-Presidente |
Clediana de Oliveira Melo | Assistente em Administração | Paracatu | Membras(os) |
Franciele de Carvalho Ferreira | Pedagoga | Ituiutaba | |
Gabriela Fernanda Silva Borges | Assistente de Alunos | Uberaba | |
Joaquim Martins de Gouvêa Neto | Assistente em Administração | Uberaba Parque Tecnológico | |
Leonice Maria Reis de Souza Pereira | Analista de Tecnologia da Informação | Uberlândia Centro | |
Maria Aparecida de Lima | Assistente em Administração | Uberlândia | |
Maria Denilce Alves Teixeira Leite | Auxiliar em Administração | Patos de Minas | |
Marina Alvarenga Franco | Técnica em Secretariado | Campina Verde | |
Patrícia Moreira Caldeira Faria | Técnica em Secretariado | Patrocínio |
Conteúdo
§1° A mudança de turma e/ou turno, ocorrerá mediante disponibilidade de vagas e seguirá normas estabelecidas pelo edital de vagas remanescentes.
Contribuição
A definição de turma não ficou clara.
Exemplo: Um curso integrado pode ter várias turmas do mesmo ano, como 1° A, 1° B, etc. Hoje, a mudança de turma nesses casos depende apenas da avaliação do pedido do aluno pela coordenação/Colegiado do curso. Com essa nova redação, generalizada, a mudança de turma em cursos integrados ou mesmo do CENID (turma de inglês básico oferecido às 12h para turma de inglês básico oferecida mais cedo ou mais tarde) dependerá de oferta em edital e organização de processo seletivo. Essa é a intenção?
Avaliações
Data | Avaliação | Usuário | Segmento |
---|