Em discussão

REGULAMENTO DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DO IFTM

O Núcleo de Educação Ambiental (NEA) tem a finalidade de promover a educação ambiental no âmbito do ensino, da pesquisa e extensão, em sintonia com a legislação vigente, na aplicação da Política Nacional de Educação Ambiental, as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Ambiental e as agendas globais e nacionais em prol do desenvolvimento sustentável, reconhecidas pela Política de Sustentabilidade e administração do IFTM, e alinhado ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

Responsável:
 REITORIA\PRO-REITORIA DE ENSINO
Cronograma:
 Em discussão a partir de 25/03/2025 até 08/04/2025
 Em relatoria a partir de 09/04/2025 até 10/04/2025
Participantes:
  Técnicos Administrativos , Estudantes , Docentes , Comunidade  Ver detalhes dos participantes

Conteúdo

92

Art. 17 Este regulamento entra em vigor na data de sua publicação.

Contribuições

Victor Rodovalho
30/03/2025 08:10

Promoção de gincanas educativas em prol da divulgação do projeto.

Visitas nas instituições públicas escolares da cidade de Uberaba, assim como em todas  outras que tenham Campi do Instituto Federal.

Buscar parcerias junto à comunidade empresarial , para promoção de soluções que possam contribuir com a preservação ambiental próximo ao setor industrial.

Envie sua contribuição