Concluída

Regulamento da Organização Didático-Pedagógica dos Cursos de Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro

Consideradas demandas dos campi e necessidades de ajustes, revisão e atualização do Regulamento da Organização Didático-Pedagógica dos Cursos de Graduação, uma nova versão do documento foi elaborada conjuntamente entre Pró-Reitoria de Ensino e campi. Esta nova versão agora entra em período de votação  nesta plataforma de consulta pública até o dia 22/08/2023. Ressaltamos que o documento recebeu contribuições até o dia 30 de junho e esteve em relatoria no Fórum de Coordenadores de Cursos de Graduação que apresenta esta versão final da minuta que também será encaminhada ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e ao Conselho Superior para discussões finais e deliberação. 

Responsável:
 REITORIA\PRO-REITORIA DE ENSINO\DIRETORIA DE ENSINO\COORDENAÇÃO GERAL DE ENSINO\COORDENAÇÃO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO
Cronograma:
 Em relatoria a partir de 30/06/2023 até 10/08/2023
 Em votação a partir de 11/08/2023 até 22/08/2023
 Concluída a partir de 23/08/2023 até 24/08/2023
Participantes:
  Técnicos Administrativos , Estudantes , Docentes , Comunidade  Ver detalhes dos participantes

Conteúdo

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SEÇÃO VI – DO ESTUDANTE ESPECIAL E DO ESTUDANTE OUVINTE

Contribuições

Brunno Canelhas
30/06/2023 10:09

Sugestão: Retirar. Em cursos de pós graduação acredito que seja muito válido, porém durante a graduação esse tópico é pouco ussual.

Simone Silva
30/06/2023 19:26

Totalmente de acordo. Nunca vi, em 07 anos de IFTM, tal modalidade ser ofertada. Além disso, seria um trabalho dobrado às coordenações de curso (?), CRCA (?) ou ainda PROEN (?), a elaboração de edital para tal modalidade; outrossim a quem ficaria a responsabilidade de avaliar os candidatos?