Regulamento da Organização Didático-Pedagógica dos Cursos de Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro
Consideradas demandas dos campi e necessidades de ajustes, revisão e atualização do Regulamento da Organização Didático-Pedagógica dos Cursos de Graduação, uma nova versão do documento foi elaborada conjuntamente entre Pró-Reitoria de Ensino e campi. Esta nova versão agora entra em período de votação nesta plataforma de consulta pública até o dia 22/08/2023. Ressaltamos que o documento recebeu contribuições até o dia 30 de junho e esteve em relatoria no Fórum de Coordenadores de Cursos de Graduação que apresenta esta versão final da minuta que também será encaminhada ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e ao Conselho Superior para discussões finais e deliberação.
Conteúdo
SEÇÃO VI – DO ESTUDANTE ESPECIAL E DO ESTUDANTE OUVINTE
Contribuições
Sugestão: Retirar. Em cursos de pós graduação acredito que seja muito válido, porém durante a graduação esse tópico é pouco ussual.
Totalmente de acordo. Nunca vi, em 07 anos de IFTM, tal modalidade ser ofertada. Além disso, seria um trabalho dobrado às coordenações de curso (?), CRCA (?) ou ainda PROEN (?), a elaboração de edital para tal modalidade; outrossim a quem ficaria a responsabilidade de avaliar os candidatos?