Concluída
REGULAMENTO PARA A ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO
Minuta do Regulamento para a Elaboração e Apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação no IFTM, uma atualização do regulamento anterior, aprovado pela Resolução IFTM n. 05, de 09 de março de 2012 e alterações.
Responsável:
REITORIA\PRO-REITORIA DE ENSINO\DIRETORIA DE ENSINO\COORDENAÇÃO GERAL DE ENSINO\COORDENAÇÃO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO
Cronograma:
Concluída a partir de 06/12/2022 até 15/02/2023
Participantes:
Técnicos Administrativos , Estudantes , Docentes , Comunidade Ver detalhes dos participantes
Conteúdo
195
Art. 45. O estudante poderá utilizar o trabalho de Iniciação Científica como TCC, desde que não tenha sido utilizado para contagem de horas em outra modalidade do curso.
Contribuições
Saulo Mata
12/12/2022 12:00
Mesmo que não previsto no PPC do curso?
E ainda. Neste cenário, não serão necessárias as fichas de avaliação e acompanhamento? Há a obrigatoriedade da defesa mesmo sem um artigo publicado? Para o caso de não haver uma ata de defesa, quais documentos formalizam e registram essa validação para fins de diplomação?