REVISÃO DO ESTATUTO DO IFTM
Bem-vindo(a) à consulta pública sobre a revisão do Estatuto do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM).
O Estatuto é o documento da instituição que estabelece sua natureza, finalidade, princípios, objetivos e sua estrutura.
O atual Estatuto, aprovado pela Resolução n. 001/2010, encontra-se desatualizado, o texto vigente não retrata a atual estrutura institucional com seus 09 campi, além de demandar a atualização das áreas de atuação de algumas Pró-Reitorias, carecer de adequações textuais que traduzam as mudanças estruturais, sociais e comportamentais no decorrer destes mais de 14 anos de existência.
Assim, o IFTM abre este espaço para obter a sua opinião em relação à esse documento de suma importância para nossa instituição.
Participe! Sua colaboração é fundamental.
Conteúdo
§ 2° Os mandatos serão de dois anos, permitida uma recondução para o período imediatamente subsequente, excetuando-se os membros natos de que tratam os incisos I e VIII.
Contribuições
para tentar resolver as dificuldades de preemcher todas as vagas, sugiro: os conselheiros que já cumpriram os dois mandatos poderão se candidatar/inscrever nas chamadas posteriores às eleições, ou seja, somente quando as vagas iniciais não forem prenchidas através da eleição. obs: isso permite que pessoas esperientes continuem contribuindo e ainda assim mantemos a prioridade para os servidores e estudantes que nunca participaram.