Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Banco de Estágio, Emprego e Currículo > Solicitação de cadastro de empresas ou instituições
Início do conteúdo da página

Solicitação de cadastro de empresas ou instituições

por Reitoria | publicado 19/08/2014 09h56 | última modificação 17/01/2017 12h51

Por que fazer o cadastro no Sistema de Banco de Estágio, Emprego e Currículo e me tornar um parceiro do IFTM?

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM tem por missão ofertar educação profissional e tecnológica por meio do ensino, pesquisa e extensão, promovendo o desenvolvimento na perspectiva de uma sociedade inclusiva e democrática. Na busca em atender aos princípios de cidadania e de equidade, em construção com a ética, nas relações institucionais e interpessoais, disponibilizamos para toda a sociedade o Sistema de Banco de Estágio, Emprego e Currículo. Trata-se de uma ferramenta para cadastrar e disponibilizar vagas de estágio e/ou de emprego. O público alvo são os estudantes e egressos do IFTM habilitados a se candidatar a vagas de estágio e/ou emprego.


Para se tornar um parceiro, a partir de agora, você pode se cadastrar online com mais comodidade e agilidade!


Veja como é fácil

  1. Você realiza o seu cadastro;
  2. O IFTM valida o seu cadastro (você receberá por e-mail uma confirmação);
  3. Você disponibiliza a(s) vaga(s) (de estágio e/ou emprego);
  4. O IFTM encaminha os candidatos conforme o perfil solicitado pela empresa/instituição.


Benefícios

Os candidatos às vagas de estágio e/ou emprego, encaminhados para processo seletivo na empresa ou instituição, serão pré-avaliados por professores orientadores, altamente capacitados. Todos os candidatos antes de serem encaminhados passarão por uma pré-seleção, conforme perfil informado pela empresa ou instituição. Todo o serviço estará disponível de forma gratuita.


Dados da empresa

Dados do contato

ATENÇÃO: Em atendimento à legislação, as empresas e/ou instituições parceiras que ofertarem vagas de estágio deverão, previamente, firmar convênio com o IFTM ou diretamente com cada campus.
Fim do conteúdo da página