IFTM Participa

Participe da Construção da Política de Enfrentamento ao Assédio no IFTM

O Núcleo de Estudos de Diversidade de Sexualidade e Gênero (Nedseg) convida todos os interessados a participarem na elaboração da sua Política de Enfrentamento ao Assédio.
Publicado em 13/09/2023 08:30 Atualizado em 19/09/2023 10:34

Crédito: Núcleo de Estudos de Diversidade de Sexualidade e Gênero

Este documento no momento se encontra em fase de discussão pública e estará disponível para contribuições até o dia 22 de setembro de 2023, na plataforma de consulta pública IFTM Participa, acessível através do link: https://iftm.edu.br/iftmparticipa/politica-institucional-enfrentamento-ao-assedio-no/

O objetivo geral da Política é estabelecer diretrizes a serem seguidas pela comunidade acadêmica no ambiente de trabalho e no seu cotidiano, com vistas a proporcionar mecanismos de acolhimento, prevenção e resolução nos temas referentes ao assédio.

Haverá duas oportunidades para participar de discussões online acerca dos documentos em elaboração:

• No dia 14 de setembro (quinta-feira), às 10h.
  • No dia 18 de setembro (segunda-feira), às 14h.
  • As reuniões podem ser acessadas através do link para a reunião na plataforma Google Meet.

A participação é aberta a todos, incluindo estudantes, familiares, ex-alunos e membros externos à instituição.

Contamos com a sua colaboração nesse tema tão relevente para a nossa comunidade acadêmica e para a construção de um ambiente seguro e respeitoso no IFTM.