Empreendedorismo

Campus Patrocínio conquista importante resultado na eta Estadual do Desafio Jovem Empreendedor, do Sebrae

Desafio conta com equipes de todo o país
Publicado em 09/05/2024 15:59 Atualizado em 09/05/2024 15:59

O Desafio Jovem Empreendedor do Sebrae chegou ao final de sua etapa estadual.

Das equipes do Campus Patrocínio, que já haviam conquistado resultado importante na fase anterior, duas alcançaram lugar de destaque na Estadual. Ambas compostas por estudantes do curso de Gestão Comercial.

A equipe DONAS DO SABER, com mentoria da Profa. Josele França, ficou em 6º lugar. O time é formado pelas estudantes Ana Luiza Silva Freitas e Yasmim Serenini de Sousa Nogueira.

Já a equipe ALPHA, formada pelas alunas Caroline Gonçalves dos Santos, Dyenef Batista Santos e Rayssa de Sousa Santos, com mentoria da Profa. Thayse Guimarães, conquistou o 4º lugar.

A equipe BORA, do Campos Patos conquistou a terceita posição, garantindo vaga para representar o IFTM na Fase Nacional. Desejamentos sorte nesta nova etapa do Desafio!

Parabéns às equipes pelas importantes conquistas!