Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados os destaques do VII SIN

Divulgados os destaques do VII SIN

Seminário ocorreu no dia 8 de junho no Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 06/07/2017 às 14:20
  • Última modificação 06/07/2017 às 14:15

A comissão organizadora do VII Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica (SIN) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) e a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação divulgam lista dos estudantes/trabalhos destaques no evento.

O SIN reúne trabalhos de pesquisa e inovação tecnológica desenvolvidos no âmbito dos diversos campi do IFTM, incluindo pesquisas com apoio de agências de fomento, como CNPq e FAPEMIG, além dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica e trabalhos desenvolvidos por meio de iniciação científica voluntária.

O VII SIN foi realizado nos dias 7 e 8 de junho no IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico. No evento, que contou a participação de alunos de ensino técnico e superior de todos os campi da instituição, foram apresentados cerca de 380 trabalhos científicos.

Confira lista de destaques em anexo.