Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM oferece curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos por meio do Programa Enap em Rede

As inscrições estão abertas até o dia 16 de julho

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 05/07/2018 às 08:40
  • Última modificação 05/07/2018 às 08:41

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) em parceria com a Escola Nacional De Administração Pública (Enap) oferece o Curso Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos. Direcionado a servidores públicos do Executivo Federal, Estadual e Municipal, o curso é gratuito com vagas limitadas e as inscrições estão abertas até o dia 16 de julho.

O curso acontecerá entre os dias 7 e 10 de agosto no IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico.

Confira mais informações e inscreva-se

O Programa Enap em Rede

O Programa Enap em Rede tem o objetivo proporcionar aos servidores públicos do Executivo Federal lotados em órgãos situados fora do Distrito Federal a oportunidade de participar dos cursos regulares da Enap, bem como capacitar complementarmente servidores públicos do Executivo estadual e municipal. Atualmente, 47 instituições fazem parte do programa, em todo o território federal. Visa também capacitar professores, administrativos e gestores da educação.