Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições do II ConInterEPT

Prorrogadas inscrições do II ConInterEPT

Interessados em participar do evento podem se inscrever até 20 de novembro

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 14/11/2018 às 12:00
  • Última modificação 14/11/2018 às 12:38
Congresso de Internacionalização e Educação Profissional e Tecnológica
Crédito: Divulgação

A segunda edição do Congresso de Internacionalização e Educação Profissional e Tecnológica (ConInterEPT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) se aproxima. O evento ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de novembro no IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico e reunirá a comunidade acadêmica de todos os campi da instituição e também a comunidade externa, local, regional, nacional e internacional.

O Congresso é voltado à integração e à geração de um ambiente que estimule o surgimento, a ampliação e a diversificação da educação profissional com a finalidade de fomentar a capacidade de iniciativa e busca do novo.

Durante os 3 dias, o evento promoverá atividades de inclusão; arte; cultura; pesquisa e inovação; extensão tecnológica; ensino e internacionalização, desenvolvidas por alunos, servidores técnicos-administrativos e docentes, integrados à comunidade, meio empresarial, internacionalização e administração pública.

Para participar é preciso fazer inscrição na página do evento até o dia 20 de novembro. As inscrições são gratuitas.

Saiba mais sobre o II ConInterEPT 2018 na página do evento.