Em discussão
REVISÃO DO REGULAMENTO DO CONSELHO GESTOR DOS CAMPI DO IFTM
A Comissão de Revisão do Regulamento dos Conselhos Gestores do IFTM, designada por meio da Portaria REI Nº32/2025, apresenta para a comunidade a proposta de revisão do regulamento. O documento é dividido em sete capítulos e apresenta a definição, natureza e finalidade do conselho, a composição e a vacância dos/as conselheiros/as, a estrutura e competências, o funcionamento das reuniões, das proposições e das votações, e as disposições finais.
Responsável:
DIREÇÃO GERAL
Cronograma:
Em discussão a partir de 14/04/2025 até 30/04/2025
Em relatoria a partir de 01/05/2025 até 08/05/2025
Participantes:
Técnicos Administrativos , Estudantes , Docentes , Comunidade Ver detalhes dos participantes
Conteúdo
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- Ter, a seu cargo, toda a correspondência do Conselho;
- Preparar o expediente para os despachos da Presidência;
- Expedir aos membros do Conselho as convocações para as reuniões ordinárias e extraordinárias;
- Elaborar agenda com a ordem dos trabalhos que farão parte da convocação, a ser fixado nos quadros de aviso do Campus, colocado na página do Conselho no site do Campus e enviado a cada um dos membros;
- Lavrar e dar publicidade as atas das reuniões do Conselho;
- Encaminhar pedidos de informações ou efetuar diligências quando requeridas nos processos;
- Controlar e arquivar toda a documentação do Conselho;
- Desarquivar documentos, desde que autorizado pelo presidente e/ou pela maioria dos membros.
- Executar outras tarefas administrativas que lhe forem determinadas pela Presidência, propiciando o apoio administrativo necessário ao funcionamento do Conselho.