Em discussão
REVISÃO DO REGULAMENTO DO CONSELHO GESTOR DOS CAMPI DO IFTM
A Comissão de Revisão do Regulamento dos Conselhos Gestores do IFTM, designada por meio da Portaria REI Nº32/2025, apresenta para a comunidade a proposta de revisão do regulamento. O documento é dividido em sete capítulos e apresenta a definição, natureza e finalidade do conselho, a composição e a vacância dos/as conselheiros/as, a estrutura e competências, o funcionamento das reuniões, das proposições e das votações, e as disposições finais.
Responsável:
DIREÇÃO GERAL
Cronograma:
Em discussão a partir de 14/04/2025 até 30/04/2025
Em relatoria a partir de 01/05/2025 até 08/05/2025
Participantes:
Técnicos Administrativos , Estudantes , Docentes , Comunidade Ver detalhes dos participantes
Conteúdo
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- Convocar e presidir as reuniões ordinárias e extraordinárias do Conselho;
- Empossar os membros do Conselho e seus respectivos suplentes;
- Dirigir as discussões concedendo a palavra aos(as) conselheiros(as), coordenando os debates e neles intervindo para esclarecimento;
- Apresentar pautas sobre a distribuição dos recursos materiais, financeiros e de pessoal do Campus;
- Apresentar pautas relativas ao ensino, pesquisa e extensão, organização docente, técnico- administrativa e discente;
- Apresentar outras matérias de interesse da gestão do Campus.
- Proferir o voto de qualidade para o desempate de qualquer pauta;
- Designar a Secretaria do Conselho;
- Zelar pelo cumprimento do presente regulamento.