Em discussão

REVISÃO DO REGULAMENTO DO CONSELHO GESTOR DOS CAMPI DO IFTM

A Comissão de Revisão do Regulamento dos Conselhos Gestores do IFTM, designada por meio da Portaria REI Nº32/2025, apresenta para a comunidade a proposta de revisão do regulamento. O documento é dividido em sete capítulos e apresenta a definição, natureza e finalidade do conselho, a composição e a vacância dos/as conselheiros/as, a estrutura e competências, o funcionamento das reuniões, das proposições e das votações, e as disposições finais. 

Responsável:
 DIREÇÃO GERAL
Cronograma:
 Em discussão a partir de 14/04/2025 até 30/04/2025
 Em relatoria a partir de 01/05/2025 até 08/05/2025
Participantes:
  Técnicos Administrativos , Estudantes , Docentes , Comunidade  Ver detalhes dos participantes

Conteúdo

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  1. Convocar e presidir as reuniões ordinárias e extraordinárias do Conselho;
  2. Empossar os membros do Conselho e seus respectivos suplentes;
  3. Dirigir as discussões concedendo a palavra aos(as) conselheiros(as), coordenando os debates e neles intervindo para esclarecimento;
  4. Apresentar pautas sobre a distribuição dos recursos materiais, financeiros e de pessoal do Campus;
  5. Apresentar pautas relativas ao ensino, pesquisa e extensão, organização docente, técnico- administrativa e discente;
  6. Apresentar outras matérias de interesse da gestão do Campus.
  7. Proferir o voto de qualidade para o desempate de qualquer pauta;
  8. Designar a Secretaria do Conselho;
  9. Zelar pelo cumprimento do presente regulamento. 

Contribuições

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