Curso de Inglês do CENID/Campus Patrocínio realiza primeira visita guiada em língua estrangeira

Alunos e servidores visitam várias instituições em Brasília
Publicado em 28/11/2018 10:52 Atualizado em 27/07/2022 11:13
Estudantes do curso de Inglês do CENID/Campus Patrocínio realizam primeira visita guiada em língua estrangeira em Brasília.
Crédito: Silvia Casagrande

Nos dias 19 e 20 de novembro, os alunos dos cursos de Inglês do CENID/Campus Patrocínio realizaram a primeira viagem guiada em língua inglesa a Brasília (DF). Os principais objetivos foram o aprimoramento cultural e do idioma.

Os 25 alunos, dos cursos avaçado e intermediário, tiveram a oportunidade de realizar uma vista guiada em inglês no Congresso Nacional e no Palácio do Itamaraty. Também foram visitados o Memorial JK, a Catedral Metropolitana, a Biblioteca Nacional, a Praça dos Três Poderes, a Torre de TV e o Zoológico.

A viagem foi organizada pela professora Silvia Casagrande e pela Professora Juliana Batista, coordenadora do CENID e Relações Internacionais do Campus Patrocínio.

Para ver mais fotos, acesse a página oficial do Campus Patrocínio no Facebook.