Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Paracatu > Últimas Notícias > IFTM - Campus Paracatu realiza cerimônia de certificação

IFTM - Campus Paracatu realiza cerimônia de certificação

A solenidade aconteceu sexta-feira, 10 de fevereiro

• Por IFTM Campus Paracatu
  • Publicado em 14/02/2017 às 09:31
  • Última modificação 14/02/2017 às 13:24
Alunos Formandos do Campus Paracatu
Crédito: Comissão de Comunicação Social

No dia 10 de fevereiro, foi realizada no auditório do Instituto Federal do Triângulo Mineiro a Cerimônia de Certificação dos cursos técnicos do IFTM - Campus Paracatu. Participaram da cerimônia de certificação 50 alunos dos cursos técnicos em Administração, Comércio, Eletrônica e Informática.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral do IFTM – Campus Paracatu, professor Ronaldo Eduardo Diláscio. O nome da Turma 2016 escolhido pelos alunos foi a do Prof. Nicolau Primola.

Ronaldo Diláscio, em seu discurso, recordou o momento de criação dos Institutos Federais, sua importância para levar um ensino profissionalizante gratuito e de qualidade a diversas regiões do país e a importância do IFTM para Paracatu. Ressaltou que o IFTM promove a formação completa do cidadão, tanto para a vida profissional quanto para a vida acadêmica. Disse ainda que o momento da cerimônia é um momento de felicidade para os formandos, pais, amigos e também para o IFTM, pois mostra a realização da missão do Instituto.

Encerrando a cerimônia, o Professor Ronaldo desejou sucesso aos novos profissionais e passou uma mensagem. “Busquem sempre o conhecimento e a felicidade, pois ambos se completam”.