Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Abertas inscrições para monitoria no Campus

Abertas inscrições para monitoria no Campus

Inscrições serão recebidas até sexta-feira, dia 11.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 09/08/2017 às 10:02
  • Última modificação 09/08/2017 às 10:03
Inscrições até 11 de agosto.
Crédito: Divulgação.

Estudantes interessados em concorrer às vagas de monitoria no Campus têm até próxima sexta-feira, dia 11, para entregar a documentação de inscrição no Núcleo de Apoio Pedagógico – NAP.

A monitoria remunerada possui bolsa com valor mensal de R$240,00. Neste processo, são oferecidas vagas para diversas disciplinas.

Relação completa está descrita em Edital 02/2017, disponível no mural MG-06 no corredor térreo do Campus (ao lado da Sala do NAP).

Monitoria

Monitoria é uma atividade acadêmica de âmbito institucional, exercida por estudantes regularmente matriculados e diretamente supervisionados por professores orientadores, visando contribuir para a qualidade do ensino nos cursos do IFTM e promover a cooperação entre docentes e discentes.

Monitoria no Campus

Inscrições: 8 a 11 de agosto de 2017