Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Publicadas orientações para eleição de diretor geral do Campus
Início do conteúdo da página
Notícias

Publicadas orientações para eleição de diretor geral do Campus

Inscrições dos candidatos serão recebidas nos dias 13 e 14 de novembro.

  • Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 10/11/2017 às 12:31
  • Última modificação 10/11/2017 às 12:33

A Comissão Eleitoral para Diretor Geral do IFTM Campus Uberlândia Centro torna pública a Resolução nº 52/2017 (Orientações e Formulários de Inscrição), a Resolução Ad Referendum 062/2017 (Cronograma Eleitoral) e o local e horário para as inscrições dos candidatos para a função de Diretor Geral do IFTM Campus Uberlândia Centro.

As regras para a eleição estão estabelecidas na Resolução nº 52/2017.

Conforme orientação da Comissão Eleitoral Central (Portaria 1.494/2017), esclarecemos aos candidatos ao cargo de diretor geral do campus, que as certidões tanto da Gestão de Pessoas quanto do Gabinete poderão ser cópias digitalizadas, tendo em vista que no art. 14 da Resolução 52/2017 não faz exigência de serem as certidões originais.

Conforme cronograma as inscrições dos candidatos poderão ser feitas nos dias e horários abaixo:

Dia: 13/11/2017 (Horário: 13h00 até 16h00) Local: Sala T05 (CRCA - Coordenação de Registro e Controle Acadêmico)
Dia: 13/11/2017 (Horário: 19h00 até 21h00) Local: Sala T06 (CEE - Coordenação de Estágio e Egresso)
Dia: 14/11/2017 (Horário: 08h00 até 11h00 e 13h00 até 16h00) Local: Sala T06 (CEE - Coordenação de Estágio e Egresso)


Fonte: Comissão eleitoral do Campus


 

Jornalista Rosiane Magalhães
jornalismo.udicentro@iftm.edu.br


Anexos

Fim do conteúdo da página