Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Visita precursora do “IFTM Itinerante - Edição Internacional” ocorre na Colômbia

Encontro entre diversas autoridades acontece no departamento de Tolima e objetiva à organização da operação do projeto

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 08/05/2018 às 15:30
  • Última modificação 08/05/2018 às 16:05
Reunião para organização do “IFTM Itinerante - Edição Internacional” no departamento de Tolima, na Colômbia
Crédito: Universidade de Ibagué

De 7 a 11 de maio, o pró-reitor de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM),  Prof.Dr.Eurípedes Ronaldo Ananias Ferreira, juntamente com o professor e coordenador do Projeto “IFTM Itinerante Internacional”, Heliomar Baleeiro de Melo Júnior, estão participando de reunião com coordenadores do Projeto Paz y Región, e com o diretor de Relações Internacionais da Universidade de Ibagué, Dr. Héctor Erlendi Godoy Hernandéz, no departamento de Tolima, na Colômbia.

A visita precursora objetiva a organização da operação do projeto “IFTM Itinerante Internacional”, que acontecerá no mês de setembro. O pró-reitor e o coordenador do projeto estiveram também com os estudantes do IFTM que estão em intercâmbio na Universidade de Ibagué.