Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Alunos do curso de Engenharia Elétrica apresentam trabalho em evento na UFU

Alunos do curso de Engenharia Elétrica apresentam trabalho em evento na UFU

Pesquisa apresentou resultados de estudo sobre desenvolvimento de protótipos robóticos

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 09/11/2018 às 08:30
  • Última modificação 09/11/2018 às 08:30

No dia 06 de novembro, os alunos do curso de Engenharia Elétrica Marcelo Aparecido Silva (4º p.) e Murylo Elvio Rocha Caja Pereira (3º p.), com a coautoria de Leandro José Rocha (2º p.) participaram do XVI CEEL (Conferência de Estudos em Engenharia Elétrica), na Universidade Federal de Uberlandia.

Eles apresentaram um artigo científico escrito a partir de resultados de um projeto de iniciação científica voluntário, que tem como principal linha de pesquisa o desenvolvimento de protótipos robóticos aplicados a diversas áreas.

Os alunos foram orientados pela Professora Aline Fernanda Furtado Silva.

A participação de alunos e servidores em eventos científicos fortalece o compromisso do IFTM com a produção de conhecimento, a valorização da pesquisa e o desenvolvimento local e regional.