Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Iniciadas atividades no Centro de Idiomas do polo de Santa Vitória

Iniciadas atividades no Centro de Idiomas do polo de Santa Vitória

Aula inaugural ocorreu no dia 13 de fevereiro

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 14/02/2019 às 14:00
  • Última modificação 14/02/2019 às 14:46
Aula Inaugural do polo de Santa Vitória
Crédito: Diretoria Executiva de Relações Interinstitucionais do IFTM (DERI)

Iniciando as atividades do Centro de Idiomas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) na cidade de Santa Vitória/MG, o reitor da instituição, Prof. Dr. Roberto Gil Rodrigues Almeida, participou, na noite de 13 de fevereiro, da aula inaugural do polo na cidade.

Estiveram presentes também o prefeito de Santa Vitória, Isper Salim Curi; o Diretor Geral do IFTM Campus Ituiutaba, Prof. Dr. Rodrigo Grassi; e a Coordenadora Geral do Centro de Idiomas e Relações Internacionais do IFTM, Profª. Ma.Juliana Vilela.

Durante a cerimônia, o aluno Alexandre de Cássio, do IFTM Campus Ituiutaba, relatou sua experiência de intercâmbio por meio da instituição e sua trajetória no curso do Centro de Idiomas.

No polo de Santa Vitória serão oferecidas aulas de inglês para toda comunidade. Acompanhe as seleções para os cursos do IFTM na página de ingresso.