Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Chamada Pública para realização do XI Encontro de Egressos

Chamada Pública para realização do XI Encontro de Egressos

O Encontro de Egressos é um evento bianual realizado pelo IFTM Campus Uberlândia.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 19/07/2019 às 07:25
  • Última modificação 25/07/2019 às 15:15

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Campus Uberlândia torna pública a presente chamada pública para a realização do XI Encontro de Egressos, segundo os documentos em anexo.

O Encontro de Egressos conta com diversas atividades que possibilitam uma maior interação entre a instituição e seus egressos, visando a troca de experiências e o fortalecimento da relação entre o Campus Uberlândia e seus ex-alunos.

Após a cerimônia formal, haverá uma confraternização na qual participarão os servidores ativos e aposentados, além dos ex-alunos e seus familiares.

O evento será realizado dia 31 de agosto de 2019 nas dependências do IFTM – Campus Uberlândia, com estimativa de público de 300 participantes.