Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicadas 2ª e 3ª chamadas de aprovados para diversos cursos do IFTM

Publicadas 2ª e 3ª chamadas de aprovados para diversos cursos do IFTM

Período de matrículas segue aberto. Candidatos devem acompanhar constantemente a página de ingresso da instituição

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 30/01/2020 às 10:30
  • Última modificação 06/02/2020 às 10:52
Processo Seletivo 2020/01
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) publica novas listas de aprovados para diversos de seus cursos em 2ª e 3ª chamadas.

Os novos aprovados a uma vaga para os cursos Técnicos de Nível Médio têm até dia 3 de fevereiro para matricularem-se no campus escolhido para estudar, inclusive aqueles que tiveram seus recursos em relação à autodeclaração étnica agora deferidos na lista parte III.

Já os candidatos a vagas do Centro de Idiomas – Básico I – devem verificar a publicação da 2ª chamada de aprovados e matricularem-se até 31 de janeiro, também no campus escolhido no momento da inscrição no processo seletivo.

Os aprovados na 3ª chamada para os cursos de Especialização também têm até 31 de janeiro para realizarem suas matrículas, conforme previsto em Edital.

Informativo de Matrículas e mais informações podem ser consultadas na página de ingresso do IFTM.