Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final da Chamada de pré-seleção de estudantes para International Youth Camp - Chamada interna pública nº 02

Evento acontecerá no estado do Espírito Santo

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 08/07/2016 às 15:51
  • Última modificação 07/03/2017 às 13:48

Conforme cronograma da Chamada Interna nº 02/2016/MEC/IFTM/CGCI-RI, de 21 de junho de 2016, que seleciona um estudante do IFTM para participar do pré-evento internacional International Youth Camp (Acampamento Internacional da Juventude), divulgamos o Resultado Final da Seleção do IFTM:

1º lugar: Camila Angélica Santos Souza – candidata selecionada
2º lugar: Francisco Lopes da Cunha
3º lugar: Dejanir de Almeida Júnior

A Coordenação Geral do Centro de Idiomas e Relações Internacionais funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Reitoria do IFTM, em Uberaba, e está à disposição para mais informações no telefone (34) 3326-1141 e no e-mail selecaointernacional@iftm.edu.br.