Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM divulga edital de Intercâmbio para Colômbia

IFTM divulga edital de Intercâmbio para Colômbia

Inscrições vão de 5 a 14 de julho

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 05/07/2017 às 16:01
  • Última modificação 06/07/2017 às 10:45
Abertas inscrições para Intercâmbio na Colômbia
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) informa que estão abertas, de 5 a 14 de julho, inscrições para o Programa de Mobilidade Internacional “Semestre Acadêmico na Colômbia”.

Podem participar alunos dos cursos superiores do IFTM, ofertados pelos campi Ituiutaba, Paracatu, Patrocínio, Uberaba, Uberaba Parque Tecnológico e Uberlândia Centro.

Serão oferecidas 3 vagas com bolsa, que serão destinadas aos 3 primeiros candidatos classificados conforme itens estabelecidos no edital, sendo limitada uma vaga por campi.

O resultado final será divulgado em 21 de julho.

O intercâmbio acadêmico terá duração de 4 meses (com início previsto para agosto de 2017 e término previsto para novembro de 2017) na Universidade de Ibagué, na cidade de Ibagué, na Colômbia.

Confira mais informações no edital em anexo e na página http://www.iftm.edu.br/internacional/editais/