Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Campus Uberlândia lança concurso de fotografias em comemoração ao seu cinquentenário.

O Concurso Um Campus, Diversos Olhares tem como objetivo incentivar o olhar fotográfico de estudantes e servidores.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 19/08/2019 às 14:14
  • Última modificação 21/08/2019 às 08:01
Concurso de fotografias
Crédito: Divulgação

Poderão participar deste concurso servidores (técnicos administrativos e professores) em exercício ou já aposentados e estudantes regularmente matriculados em um dos cursos técnicos ou cursos superiores do IFTM - Campus Uberlândia.

Serão aceitas fotografias de espaços, ações, pessoas e ambientes relativos ao IFTM - Campus Uberlândia. As fotografias poderão ser em cores ou preto e branco, tiradas em câmeras fotográficas digitais ou analógicas ou, ainda, em dispositivos móveis como celulares e tablets. Cada participante poderá inscrever até 2 (duas) fotografias inéditas, ou seja, que nunca foram publicadas ou divulgadas ao público ou premiadas em outros concursos.

As fotografias deverão ser enviadas para o e-mail:  50anos.udi@iftm.edu.br até as 23h59 do dia 30 de agosto de 2019. Deverão, no momento da inscrição, ser respeitadas as instruções contidas no regulamento anexo a esta notícia.

As fotografias classificadas em 1º, 2º e 3º lugares receberão as seguintes premiações: 1º Lugar: Troféu + Vale livro/produtos da Livraria Saraiva no valor de R$ 250,00; 2º Lugar: Troféu + Vale livro/produtos da Livraria Saraiva no valor de R$ 150,00; 3º Lugar: Troféu + Vale livro/produtos da Livraria Saraiva no valor de R$ 100,00. O resultado das fotografias classificadas e premiadas será divulgado no dia 09 de setembro de 2019 na página do IFTM – Campus Uberlândia.