I Encontro Permanência e êxito

Para a socialização do Plano Estratégico Institucional e melhor articulação das ações de acompanhamento à retenção e à evasão no âmbito do IFTM, a Pró-Reitoria de Ensino realizou, nos dias 19 e 20 de abril de 2016, no anfiteatro do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, o “I Encontro Permanência e Êxito dos Estudantes do IFTM”.

O evento contou com a participação do então reitor da instituição, dos pró-reitores de ensino, de pesquisa e inovação e de extensão, dos diretores e diretores gerais dos campi, dos diretores de ensino e/ou equivalentes, dos membros das comissões responsáveis pela Elaboração do Plano Estratégico e de Acompanhamento das Ações de Permanência e Êxito dos Estudantes, bem como dos membros das equipes pedagógicas e/ou equipes diretamente envolvidas com a temática nos campi e nas pró-reitorias.

Aacesse a página do evento

Durante o ConInterEPT ocorrido em 2017, a Pró-reitoria de Ensino realizou nos dias 28 e 29 de novembro. o "II Encontro do Programa Acesso, Permanência e Êxito dos Estudantes do IFTM: a inclusão e a diversidade" com o objetivo de socializar as ações desenvolvidas nos campi e refletir sobre a teoria afim.

Programação do evento