Você está aqui: Página inicial > Eventos > British Canadian Day

British Canadian Day

Data do evento: 30/11/2022 19:00 à 30/11/2022 21:00

Apresentação: O British Canadian Day é uma iniciativa da Coordenação Geral do Centro de Idiomas e Relações Internacionais do IFTM, que visa a integrar dois grupos de intercambistas da instituição que estiveram, em 2022, no Canadá e na Inglaterra e, também, socializar aspectos culturais, sociais e linguísticos canadenses e ingleses com o público participante do evento.

Endereço(s):

• Canal oficial do IFTM no Youtube

Carga horária: 2 horas.

Data Descrição
30/11/2022 19:00h - 30/11/2022 21:00h Mesa Redonda

30/11/2022
Horário Descrição Local Vagas
19:00 MESA REDONDA: Curiosidades e vivências do Norte global
  • Alexandre José Delfino Caixeta (PALESTRANTE) – Alexandre José Delfino Caixeta é estudante do IFTM campus Patrocínio e, depois de ter sido selecionado pelo concorrido edital Eurotunnel do IFTM, esteve em imersão linguístico cultural na cidade de Cambridge, na Inglaterra, em abril de 2022.
  • Ana Vitória Vaz Santos (PALESTRANTE) – Ana Vitória Vaz Santos é estudante do IFTM campus Uberlândia Centro e pôde vivenciar a cultura britânica nas cidades de Cambridge e Londres em abril de 2022, graças a sua excelente classificação no edital Eurotunnel.
  • Ariel Nunes da Silva (PALESTRANTE) – Ariel Nunes da Silva é estudante do IFTM campus Patrocínio e esteve, em abril, no Reino Unido, na escola EF para um curso de idiomas. Sua estada se deu na cidade de Cambridge, na Inglaterra, onde pôde vivenciar a cultura local ao residir em casa de moradores da região.
  • Cleidy Eduarda Rosa (PALESTRANTE) – Cleidy Eduarda Rosa é estudante do IFTM campus Paracatu e teve a oportunidade de estar na cidade de Toronto no Canadá, em setembro de 2022, em que estudou a língua inglesa em contexto de imersão, tendo residido com família local durante o período do curso.
  • Júlia Gonçalves de Azevedo (PALESTRANTE) – Júlia Gonçalves de Azevedo é estudante secundarista do IFTM campus Patos de Minas e teve a oportunidade de fazer imersão linguístico-cultural no Canadá em abril de 2022, quando, também, conheceu a French Canada, composta por Ottawa, Montreal e Quebec.
  • Silvia Helena Casagrande (PALESTRANTE) – Silvia Helena Casagrande é professora de língua inglesa efetiva no IFTM campus Patrocínio e, depois de anos ensinando a língua inglesa e de inúmeras experiências internacionais, aceitou o desafio de liderar a delegação do IFTM que esteve no Canadá em abril de 2022.
Canal oficial do IFTM no YouTube 1000

COORDENAÇÃO DO EVENTO