Processo Seletivo 2022/2

IFTM realiza processo seletivo para 21 vagas ociosas de graduação

Podem participar concluintes do ensino médio que realizaram ENEM entre os anos de 2010 a 2021 que não tenham obtido nota zero na redação ou portadores de diploma de ensino superior. As inscrições acontecem até 5 de agosto pela internet e são gratuitas
Publicado em 27/07/2022 12:00 Atualizado em 27/07/2022 12:08
Compartilhe:
Compartilhe:
Imagem retangular de fundo cinza escuro com um estudante branco, ao centro, segurando uma mochila no ombro
Imagem retangular de fundo cinza escuro com um estudante branco, ao centro, segurando uma mochila no ombro
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) está ofertando 21 vagas ociosas em cursos de graduação presenciais para ingresso ainda no 2º semestre de 2022 em 3 campi: Paracatu, Patrocínio e Avançado Uberaba Parque Tecnológico.

Podem se inscrever para as vagas candidatos que concluíram o ensino médio e que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2010 a 2021 e não receberam nota 0 (zero) na redação ou portadores de diploma de graduação.

As inscrições acontecem até às 23h59 do dia 5 de agosto por meio da página de Ingresso da instituição e são gratuitas. Os documentos necessários são Carteira de Identidade, CPF e documentos da modalidade de ingresso escolhida constantes no item 4 do edital.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente do percentual de pontos obtidos no processo seletivo, observando-se o número de vagas ofertadas.

O resultado provisório será publicado a partir das 16h no dia 10 de agosto e o resultado definitivo, no dia 12 de agosto, também na página de Ingresso do IFTM. O prazo para interposição de recursos é de 2 dias úteis, a contar do dia da divulgação do resultado preliminar ou do resultado definitivo. As matrículas dos convocados acontecem no período de 12 a 16 de agosto.

Mais informações na página de Ingresso do IFTM.

Compartilhe:

Notícias relacionadas