Seminário de Pesquisa em Educação e Educação Profissional e Tecnológica do IFTM está com inscrições abertas para ouvintes
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Estão abertas as inscrições para a modalidade ouvinte do III Seminário de Pesquisa em Educação e Educação Profissional e Tecnológica do IFTM, que será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, 100% online, com transmissão ao vivo pelo canal do PPGET.
Em 2023, o tema do III SEPEDUC é “a importância dos conhecimentos pedagógicos para os professores das áreas técnicas e no contexto da Educação Profissional e Tecnológica” e, contará com cinco atividades: uma mesa de abertura, três sessões de comunicação oral e uma mostra de produtos técnicos-tecnológicos.
A mesa de abertura intitulada “A importância dos conhecimentos pedagógicos para os professores das áreas técnicas e no contexto da Educação Profissional e Tecnológica” e, terá como palestrantes os professores Alexandra Bujokas de Siqueira (UFTM), Gabriel Humberto Munoz Palafox (UFU), Tereza Kelly Gomes Carneiro (IFBA) e, Bruno Pereira Garcês (IFTM Campus Uberaba), como mediador.
O evento é totalmente gratuito e, terão direito à certificação todos os participantes que se inscreverem no evento e na atividade de interesse, bem como registar a sua presença em formulário que será disponibilizado no dia do III SEPEDUC.
As inscrições para ouvintes poderão ser realizadas na página do evento.
O III SEPEDUC é uma realização conjunta dos Programa de Pós-Graduação em Educação Tecnológica (PPGET) do Campus Uberaba e do Programa de Pós- Graduação em Educação Profissional e Tecnológica da Rede Federal (ProfEPT) do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
Sobre o III SEPEDUC – O intuito do SEPEDUC é propiciar a toda comunidade acadêmica, prioritariamente estudantes dos cursos de Mestrado Profissional em Educação Tecnológica (MPET-PPGET-IFTM) e Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica da Rede Federal (ProfEPT-IFTM), um espaço de debates e aprofundamento dos projetos e propostas de pesquisas em desenvolvimento, das pesquisas já concluídas e, também, dos produtos educacionais desenvolvidos ou em desenvolvimento.