Torneio de robótica

Equipe do Campus Patrocínio vence Torneio de Robótica em Araxá

Competição contou com equipes de Uberlândia, Patrocínio e Araxá
Publicado em 27/11/2023 08:08 Atualizado em 27/11/2023 09:32
Equipe do IFTM Campus Patrocínio vence Torneio de Robótica no CEFET-MG, Campus Araxá
Crédito: Artur Rios

O IFTM Campus Patrocínio participou do TORC - Torneio de Robótica do CEFET-MG, Campus Araxá, realizado nos dias 23 e 24 de novembro. Em sua sexta edição, o TORC contou com equipes do CEFET-MG, da UFU e do IFTM.

O Campus Patrocínio foi representado por duas equipes, coordenadas pelo Prof. Artur Rios: TurboBot e Tectron. Os estudantes, matriculados no curso de Engenharia Elétrica, participam do projeto de extensão Robótica Educacional, que objetiva desenvolver o aluno a partir da robótica, tanto profissionalmente, como didaticamente.

A equipe TurboBot conquistou o primeiro lugar, desbancando equipes experientes na competição. Parabéns a todos os participantes!