Eventos Institucionais

IFTM realiza I Encontro de Pesquisa e Pós-graduação em fevereiro

Em parceria com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Universidade Federal de Uberlândia e Universidade Federal de Catalão, o evento acontece no próximo dia 7 no Auditório Esmeralda da UFTM. Inscrições abertas
Publicado em 02/02/2024 10:00 Atualizado em 09/02/2024 10:55
Imagem retangular colorida com identidade visual do evento

Trabalhar em parceria abre possibilidades de realização de diversos e inúmeros projetos, planos, atividades e ações que, muitas vezes desenvolvidos sozinho, não seria possível ou não atingiria tão efetivamente o que se deseja e espera. Nessa perspectiva, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) foi convidado pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) para realizar o I Encontro de Pesquisa e Pós-graduação, juntamente com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e Universidade Federal de Catalão (UFCAT).

O evento acontece no dia 7 de fevereiro no Auditório Esmeralda da UFTM, com início às 09h e encerramento às 16h30. As inscrições estão abertas e são gratuitas. Interessados devem se inscrever por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico. Informações: e-mailstricto.dgp@uftm.edu.br.

A programação conta com solenidade de abertura. Após, das 10h às 12h, ocorre palestra com Paulo Jorge Parreira dos Santos, diretor de Avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). À tarde, a partir das 13h30, os pró-reitores das instituições organizadoras do encontro discutem sobre o panorama da pós-graduação. Em seguida, esses gestores, juntamente com Paulo Jorge, discutem em mesa-redonda intitulada “Os desafios, parcerias e oportunidades para as instituições”. O encerramento do I Encontro de Pesquisa e Pós-graduação está marcado para as 16h30.