comunicado oficial

Publicado em 04/03/2024 08:00 Atualizado em 04/03/2024 09:23

Crédito:

Prezados(as),

Sobre o serviço de limpeza, esclarecemos que:

- Iniciamos o ano de 2024 com a empresa que prestava serviços regulares tendo rompido o contrato com o Campus. A gestão recém-empossada mobilizou-se para conduzir uma nova licitação a fim de contratar outra empresa para prestar o serviço regular de limpeza. Em paralelo a isso, foi realizada uma contratação em caráter emergencial do serviço para assegurar o início do ano letivo.

- Essa contratação emergencial não nos permite ter a frequência de limpeza desejável e ideal, sendo realizada apenas às quartas-feiras nos banheiros dos estudantes e aos sábados nas áreas pedagógicas e administrativas, priorizando-as de acordo com as atividades desenvolvidas.

- Até que a nova contratação regular ocorra, isto é, uma vez atendendo a todos os trâmites legais - espera-se que possa se concretizar até ao final de abril

-, faz-se necessário o apoio de toda a comunidade no uso dos espaços do campus. Considerando que a conscientização ambiental deve fazer parte do nosso cotidiano, intensificaremos este trabalho de conscientização com servidores e estudantes para que possamos enfrentar este momento com colaboração e compreensão.

Atenciosamente,

Direção-Geral do IFTM - campus Uberlândia