Semana da Família Ruralif

33ª Semana da Família Rural promove qualificação técnica

Evento, realizado pelo IFTM em parceria com EMATER-MG e Prefeitura de Uberlândia, oferece 20 cursos nas áreas de agropecuária, saúde e meio ambiente nos dias 17, 18 e 19 de julho
Publicado em 02/06/2024 08:00 Atualizado em 24/06/2024 13:25
33 Semana da Família Rural
Crédito:

A 33ª edição da Semana da Família Rural acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de julho. Organizado pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) - Campus Uberlândia, em parceria com a EMATER-MG, a Prefeitura Municipal de Uberlândia e o Sindicato Rural de Uberlândia, o evento é aberto para produtores, alunos e qualquer pessoa interessada.

Este ano, o evento contará com 20 cursos abrangendo diversas áreas como agropecuária, alimentos, fitoterapia, saúde mental, criação animal, artesanato e meio ambiente. As inscrições para participar serão abertas em breve.

O objetivo da Semana da Família Rural é promover a qualificação e o aperfeiçoamento do conhecimento técnico e administrativo, proporcionando cursos e oficinas que fomentam o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes. Não perca essa oportunidade de crescimento e aprendizado!