Eleições

Inscrições para a eleição do Grêmio Estudantil do IFTM Campus Uberlândia serão abertas

O período de inscrição de chapas será do dia 11/07 a 15/07 de 2024
Publicado em 09/07/2024 08:00 Atualizado em 09/07/2024 13:12
Eleições para o Grêmio Estudantil
Crédito: Comunicação Social - Uberlândia

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro - Campus Uberlândia, por meio da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) e da Coordenação Geral de Extensão e Apoio ao Estudante (CGEAE), anuncia a abertura das inscrições para a Eleição do Grêmio Estudantil para a gestão 2024/2026.

As inscrições estarão abertas de 11 de julho de 2024 até 15 de julho de 2024. A campanha eleitoral ocorrerá no período de 18 de julho de 2024 a 30 de julho de 2024, com a data da eleição marcada para 31 de julho de 2024. Os estudantes interessados em participar devem formar chapas compostas por discentes devidamente matriculados nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFTM Campus Uberlândia. É necessário que todos os membros das chapas estejam sem pendências com a instituição e apresentem o documento "Nada Consta" no ato da inscrição.

Para se inscrever nas Eleições do Grêmio Estudantil do IFTM Campus Uberlândia, os candidatos devem apresentar a seguinte documentação: "Nada Consta", emitido pela Biblioteca do campus, Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA), Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) e Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST), comprovando que não há pendências com a instituição. Este documento deve ser retirado no sistema virtual do IFTM. Além disso, é necessário preencher o Formulário de Inscrição, com os dados de todos os membros da chapa, incluindo presidente, vice-presidente e demais cargos, com no mínimo 6 e máximo de 12 componentes, e um resumo da proposta da chapa, disponível juntamente com o edital. Por fim, o Termo de Compromisso deve ser preenchido e assinado pelo candidato a presidente e vice-presidente, também disponível junto com o edital.

Para mais informações, consulte o edital e os anexos disponíveis abaixo.