Grêmio Estudantil

Homologação das Inscrições das Chapas para Eleição do Grêmio Estudantil 2024/2026

Chapa "Mudar - IFTM" e Chapa "Nexus" são Homologadas
Publicado em 17/07/2024 08:00 Atualizado em 17/07/2024 19:20
Eleições Grêmio Estudantil
Crédito: Comunicação Social

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro - Campus Uberlândia, por meio da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) e da Coordenação Geral de Extensão e Apoio ao Estudante (CGEAE), informa a homologação das inscrições de chapa para a Eleição do Grêmio Estudantil para a gestão 2024/2026.

As inscrições foram abertas de 11 de julho de 2024 até 15 de julho de 2024. A campanha eleitoral ocorrerá de 18 de julho de 2024 a 30 de julho de 2024, com a eleição marcada para 31 de julho de 2024. Os estudantes interessados formaram chapas compostas por discentes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFTM Campus Uberlândia, todos sem pendências com a instituição e apresentando o documento "Nada Consta" no ato da inscrição.

Abaixo, você encontra o edital, anexos e o arquivo de homologação das chapas. Conforme o Edital n° 5/2024/CAE-UDI - Campus Uberlândia, a Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) e a Coordenação Geral de Extensão e Apoio ao Estudante (CGEAE) analisaram as inscrições das chapas para a Eleição do Grêmio Estudantil para a gestão 2024/2026. A chapa "Mudar - IFTM" e a chapa "Nexus" apresentaram todos os documentos necessários e atenderam aos requisitos de inscrição, incluindo a composição mínima de 6 membros e máxima de 12 membros, com a obrigatoriedade do vice-presidente ser estudante do 1º ou 2º ano do Ensino Médio/Técnico. Ambas as chapas foram homologadas para a eleição, conforme as exigências do edital.