Cursos FIC

Solenidade no Campus Patrocínio certifica estudantes do Programa Mulheres Mil

As estudantes se formaram nos cursos de Assistente Administrativo e de Cuidadora de Idosos
Publicado em 24/08/2024 15:00 Atualizado em 23/08/2024 18:37
Primeira turma dos cursos de formação inicial e continuada do Campus Patrocínio, dos cursos de Assistente Administrativo e de Cuidadora de Idosos.
Crédito: Vinícius Felipe

Aconteceu, na noite de ontem, 22 de agosto, a solenidade de Certificação dos Cursos de Formação Inicial e Continuada de Assistente Administrativo e Cuidador de Idosos.

Os cursos foram ofertados pelo Programa Mulheres Mil, voltado para a formação de mulheres.

As formandas foram prestigiadas pelos amigos e familiares, na presença do professor Antônio de Oliveira, representante da Direção Geral do Campus Patrocínio, da Coordenadora dos Cursos FIC do Bolsa Formação, Liciane Mateus, e da Coordenadora Adjunta dos Cursos FIC no Campus Patrocínio, Aline Moreira.

O programa Mulheres Mil é  uma iniciativa da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação. Seu objetivo é promover a formação profissional e tecnológica articulada com aumento de escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Atua para garantir o acesso à educação às mulheres de acordo com as necessidades educacionais de cada comunidade e à vocação econômica de cada região.

A equipe do IFTM Campus Patrocínio parabeniza e deseja sucesso às novas profissionais!

Para ver mais fotos, acesse nossa página no Facebook.