Apoio ao cinema

IFTM Campus Uberlândia Centro lança edital para captação de patrocínios e apoios ao evento UdiPOD Mais

Empresas e parceiros podem enviar propostas até 02 de novembro para apoiar a realização do evento de comemoração e premiação do projeto “Depois do Cinema POD”
Publicado em 30/10/2025 12:17 Atualizado em 03/11/2025 09:51
Compartilhe:
Compartilhe:
Caio Sorna, idealizador do projeto Depois do Cinema Pod, ao lado de sua orientadora, professora Poliana Cristo
Caio Sorna, idealizador do projeto Depois do Cinema Pod, ao lado de sua orientadora, professora Poliana Cristo
Crédito: Divulgação

O Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), publicou o Edital de Chamada Pública nº 4/2025, que abre inscrições para captação de patrocínio e apoio de empresas públicas e privadas voltadas à realização do evento UdiPOD Mais. As propostas podem ser enviadas até o dia 02 de novembro de 2025, por e-mail, à Coordenação de Extensão do campus.

O UdiPOD Mais será realizado em duas datas, os dias 22 e 29 de novembro de 2025 , com atividades voltadas à comemoração e premiação das produções do projeto de ensino “Depois do Cinema POD”, desenvolvido entre 2023 e 2025. A estimativa é que o evento reúna de 300 a 400 participantes, entre estudantes, orientadores e membros da comunidade externa.

A abertura oficial ocorrerá no dia 22 de novembro, com uma festa temática inspirada nos filmes trabalhados durante o projeto, em local fora do Campus. Já o segundo dia, em 29 de novembro, será dedicado à cerimônia de premiação, no auditório do IFTM Campus Uberlândia Centro, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do campus no YouTube.

O que pode ser apoiado

Os apoios e patrocínios poderão ocorrer por meio da oferta de materiais e serviços, sem repasse financeiro direto ao IFTM. Entre os itens contemplados estão serviços de fotografia, buffet, decoração, sonorização, iluminação, maquiagem e penteado, além de brindes, camisetas e kits promocionais. Também estão previstos espaços de divulgação para empresas parceiras durante os dias de evento.

Como contrapartida, o IFTM disponibilizará exposição de logomarcas em materiais de divulgação, camisetas e telões, além de menções no cerimonial e espaço físico para ações promocionais nos dois dias do UdiPOD Mais.

Como participar

As propostas de patrocínio ou apoio devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail extensao.udicentro@iftm.edu.br , no período de 21 de outubro a 02 de novembro de 2025, conforme o cronograma oficial. O edital completo e seus anexos estão disponíveis no site:  https://iftm.edu.br/editais/projetos-de-ensino-pesquisa-e-extensao/apoio-a-projetos-de-extensao/20251016/edital-de-chamada-publica-n-4-2025-udipod-mais. Os interessados devem ler com atenção o edital para verificar detalhadamente os procedimentos de apresentação de propostas.

A comissão organizadora do UdiPOD Mais será responsável pela análise e seleção das propostas, levando em consideração critérios como abrangência do apoio, ordem de recebimento e adequação aos valores institucionais do IFTM. De acordo com o cronograma estabelecido em edital, o resultado final será divulgado no dia 11 de novembro.

Compartilhe:

Notícias relacionadas